terça-feira, 17 de maio de 2011

os grandes artistas

os grandes artistas são drogados
tomam ácido, cheiram pó
injetam e fumam outras coisas.

mas que posso eu fazer
se com três tragos num maldito baseado
eu vejo o mundo em seguidos replays
enfrento o diabo
entendo deus
fico preso no inferno
entro e saio da matrix
acredito na bíblia
penso em pregá-la
sou vítima de um plano conspiratório
passo quarenta minutos dando voltas ao redor de uma mesa
sem o menor controle sobre meus passos?

os grandes artistas são drogados
tomam ácido e cheiram pó.

mas que posso eu fazer
se com três tragos num maldito baseado
eu vejo o mundo em seguidos replays
enfrento o diabo
entendo deus
fico preso no inferno
entro e saio da matrix
acredito na bíblia
penso em pregá-la
sou vítima de um plano conspiratório
passo quarenta minutos dando voltas ao redor de uma mesa
sem o menor controle sobre meus passos?

os grandes artistas são drogados
injetam e fumam coisas.

mas que posso eu fazer
se com três tragos num maldito baseado
eu vejo o mundo em seguidos replays
enfrento o diabo
entendo deus
fico preso no inferno
entro e saio da matrix
acredito na bíblia
penso em pregá-la
sou vítima de um plano conspiratório
passo quarenta minutos dando voltas ao redor de uma mesa
sem o menor controle sobre meus passos?

o álcool me dá diarreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário