domingo, 15 de maio de 2011

Estupre sua mãe

Vinte e duas horas e quarenta e três minutos.
- Você viu no Datena?
- O quê?
- Aquele cara que abusou da filha.
- Ah.
- Viu?
- Li algo por cima na internet.
- E então?
- Então o quê?
- Que me diz?
- Que me diz o quê?
- O cara que abusou da filha. Também acha que ele merece uma vida digna na prisão, que alimentem o filho da puta com nosso dinheiro suado? O meu dinheiro, o seu dinheiro, o do cara que não consegue chegar em casa a tempo de dar um beijo de boa noite no filho com ele ainda acordado?
- Ah, você ainda tá nisso.
- É, eu ainda tô nisso, não era disso que a gente tava falando?
- Ok, podemos continuar nesse assunto se é o que você deseja.
- E então?
- O quê?
- Você tá chapado ou o quê? Perguntei se você acha que o filho da puta merece(...)
- Ele não teve escolha.
- Ahn?
- O cara que abusou da filha.
- Eu sei, o cara que abusou da filha. O que você disse de não ter escolha?
- O cara era um xarope, estou certo de que foderam com a cabeça dele quando ele era pequeno ou qualquer merda assim.
- E isso pra você isso justifica?
- A questão não é justificar, o cara não quis isso. O cara é isso!
- Isso o quê?
- Jorjão, traz mais uma!
- O cara é isso o quê?
- O cara é louco, a merda já tá feita, de que vai adiantar torturar o cara, fazer ele comer merda e o caralho a quatro? A filha do cara não vai melhorar em nada com isso. Isso não é justiça, é vingança!
- Tá, mas o quê você disse que ele não teve escolha?
- Ninguém opta por abusar da filha. O cara era xarope, você nunca vai entender porque sempre levou uma vida normal, sempre foi mimado por seus pais, teve tudo que queria.
- Ok. Você tá me dizendo que o pai abusava dele quando pequeno e por isso ele teve que fazer o mesmo com a filha?
- Eu não sei se o pai abusava dele, pode ser! Apenas sei que alguém fodeu com a cabeça dele, provavelmente quando ainda era pequeno.
- E fica por isso mesmo então?
- Você quer o quê? Ok, você quer torturar o cara, você tá com raiva, você e todas as senhoras que assistem o Datena. Querem cortar o saco do cara fora.
- Você disse que o cara não teve escolha!
- De certa forma ninguém tem escolha.
- O cara não tinha a escolha de engolir o rancor que tinha do pai, procurar um psicólogo, tomar remédios, qualquer merda? Ele tinha que abusar da filha? Única opção?
- Você acha que você tem alguma escolha?
- Do que você tá falando? Não vai dizer que tu acredita em destino, signo, essas merda? Vá se foder.
- Não esse tipo de destino que você está acostumado a ouvir.
- Ah, claro. Qual então?
- Estupre a sua mãe.
- Quê?
- Estupre a sua mãe.
- Que estupre a mãe, que porra é essa?
- Você não está me dizendo que tem escolhas? Me prove, estupre a sua mãe!
- Vá se foder, quem é que vai estuprar a mãe?
- Exatamente! Ninguém com uma criação normal vai fazer isso. Ninguém escolhe, é uma coisa biológica!
- Pff...
- Na verdade ninguém escolhe nada, é tudo física, ação e reação. Tu só tá aqui bebendo e falando comigo por causa de uma serie de eventos que de certa forma te “obrigaram” a estar aqui.
- Cala a boca, isso eu posso te provar. Quer que eu saia agora e vá pra casa? Eu tenho a escolha!
- Não é assim que funciona. Se acontecer de você se levantar e ir pra casa é porque a discussão chegou a esse ponto em que você se sentiu desafiado. E só vai levantar e ir embora por isso. Pra tentar me provar uma coisa, mas não vai conseguir provar nada, só vai confirmar o que eu to tentando te falar o tempo todo. Ninguém escolhe. O livre arbítrio é uma ilusão.
- O livre arbítrio é uma ilusão...
- O livre arbítrio é uma ilusão!
- E se eu te der um soco?
- Só vai tar dando porque estamos falando sobre isso. Mas eu sei que você não vai dar.
- Ah não?
- Você pode até me dar um soco no braço, qualquer merda assim. Não daria um soco na cara pra me nocautear. Pra você ver como o ser humano é previsível. AI CARALHO, SAI FORA!
- Talvez eu esteja te entendendo um pouco. Mas acho meio furado.
- Me mostre um cara que foi abusado quando pequeno que te mostro um cara com tendência a abusar de crianças maior do que a media da população.
- Talvez faça sentido.
- Me mostre um padre que te mostro um pedófilo.
- Haha.
- Zoeira. Mas a ideia é essa.
- Ok. Mas e daí?
- O quê?
- E pra que serve tudo isso? Digo, de que serve saber tudo isso?
- De nada.
- Legal.
- Tem uma comunidade no orkut que os caras falam sobre isso, depois te passo o link se você quizer. É uma teoria antiga, não lembro o nome do cara agora. Um filósofo.
- Manda, vou ler essa merda toda com calma e te provar que você tá falando merda.
- Achei que você tinha dito que estava começando a entender.
- Me manda lá, depois te falo, não aguento mais essa merda.
- Beleza.
- Aproveita e manda aquelas fotos da Patrícia que tu tá embaçando pra passar já tem mais de três semanas. Sabe do que eu tô falando, né?
- Haha, vá se foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário