sábado, 11 de janeiro de 2014

Helena



agora só penso nela. inferno. por que
diabos as garotas de dezoito anos­­­ me
causam este terrível efeito?

agora é tudo sobre o maldito jogo.
mulheres odeiam caras carentes. a
maioria.

passei pelo quarto dia. quarto dia de
longa espera e paciência. ela não me
procurará. seria bom demais pra ser
verdade. eu mesmo deverei me expor
ao risco.

no oitavo dia entrarei em contato.
encaminharei a mesma mensagem a
dois lugares diferentes para certificar-me
que ela leu. mulheres gostam de torturar
os caras.

quer sair neste final de semana? então
mais uma infinita espera. sei que o tempo
se arrastará. sei que lutarei pra não
perder a sanidade. o que diabos pensa
ela neste exato momento?

as garotas de dezoito. pensam elas nos
caras de vinte e sete que as beijaram sete
dias atrás? nos caras que as pagaram
cerveja e água mesmo sabendo que
têm mais grana que eles?

pensam no selinho arrancado em meio
aos CDs de pop rock? na justificativa
incomum quase como um pedido de
desculpas e no beijo que se seguiu em
meio aos DVDs de terror e aventura?

as garotas de dezoito não são deste
mundo. toda a experiência do universo
não se equipara ao instinto nefasto das
garotas de dezoito. que venha o oitavo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário